Irresistible - Fazendo as malas.




Capítulo Dois
  
  As pálpebras começaram a ficar pesadas e seus olhos se fecharam. 


Acordei com o barulho do despertador. Sentei-me na cama e senti uma pontada nas têmporas. Ótimo ! Só o que faltava era uma dor de cabeça. Não me lembro de como vim parar em casa. Provavelmente aquele Harry me trouxera. Noite passada foi uma loucura ! Quem eram todas aquelas pessoas armadas ? O que queriam comigo ? Me parecia mais um sequestro. Mas e Harry ? Por que me ajudou ? Será da polícia ou algo do tipo ? 
Como não verei mais nenhuma daquelas pessoas, o melhor a fazer é esquecer e seguir em frente.
Não querendo que Mellissa tivesse outro ataque por causa de atrasos, me aprecei no banho. E como previa, meu cotovelo estava machucado e ardendo. Coloquei uma roupa, peguei meu celular e a bolsa e desci para a cozinha.
 Colado na porta da geladeira, havia um bilhetinho.


 Engraçadinho ! Ouvi a buzina e os cascalhos sendo esmagados. 
 Entrei no carro.
 Mellissa parou de se olhar no espelho e sorriu para mim. Seu sorriso se desvaneceu quando ela viu meu rosto.
- Baby, o que aconteceu ? Você está horrível ! - E fez uma careta.
Depois de ficar no meio de um tiroteio e ser drogada, não fiquei com as melhor das aparências.
- Obrigada, Mel. Ajudou a me animar. - Disse, irônica.
Ela se ajeitou no banco e pegou a estrada para a escola.
- Sabe do que você precisa ? De aulas particulares com gatos mais velhos. - E sorriu maliciosamente.
- Se tivesse algum que me interessasse.
- Será que vamos falar sobre sexo hoje ? - E fez um biquinho.
Olhei para o banco traseiro e fiz uma careta de nojo com a ideia que me veio à mente.
- Você e Matt não transaram no meu carro, né ?
- No seu não , mas no dele sim. - E riu.
- Informação demais.

(...)

O sinal de saída bateu. Mellissa devolveu o carro e foi embora com Matt.
Cheguei em casa e joguei minhas coisas no sofá. Subi para o banheiro e tomei um banho. Coloquei meu pijama: um babydoll preto, com um short da mesma cor, chinelo e fiz um coque bagunçado no cabelo.
Fui para o quarto digitando uma mensagem para o meu tio. Ao levantar o olhar, vi minha mala na cama, com minhas roupas dentro.
- Mas o que ...
A porta se fechou.
Me virei rapidamente, fazendo o coque cair. Harry estava apoiado na porta. O braços cruzados, a cabeça inclinada. Descontraído.
- Oi, Anjo. - Ele me observou por inteira - Gostei do pijama. - E sorriu de lado.
- O que você está fazendo aqui ? - Elevei o tom de voz.
- Sentiu saudades ?
Só pode ser brincadeira !
- O que você quer ?
- Não é bem o que eu quero, e sim, o que eu devo fazer.
Olhei para a cama.
- Por que minha mala está pronta ?
- Gosta de viajar ? Tenho que te levar comigo.
- O que ? Pra onde ?
- Quando chegarmos lá você irá saber.
Ele se aproximou da cama e fechou a mala, colocando-a ao lado da porta.
- Agora, vamos.
- Eu não vou a lugar nenhum com você.
Ele estreitou os olhos.
- Você vai por bem ou por mal.
- De nenhum jeito.
- Vamos logo, Anjo - Pediu, entediado.
Ele me pegou pelo braço e me levou até a porta. Quando tentei me soltar, sua mão escorregou até meu cotovelo, fazendo arder meu machucado.
- Ai ! 
Ele se virou para mim. E pensei por um momento, em ter visto uma sombra de preocupação.
- Desculpe, Anjo. - Ele acariciou meu braço com o polegar.- Ficaria mais fácil se você fosse por bem.
Estreitei os olhos.
- Mas não vou.
Ele bufou e me soltou. Se abaixou e me jogou nos ombros. Com a mão livre, pegou minha mala. 
Saiu da casa e abriu a porta do carro. Me impressionei pelos vizinhos não terem ouvido meus gritos de protesto. Me colocou no banco traseiro e guardou minha mala. Fechou meu cinto e tirou algo do bolso.
- Como sei que você é teimosa e vai tentar escapar, terei que fazer isso.
- Como ..
Foi só eu abrir a boca, para ele me fazer engolir o líquido do frasco.
Quando ameacei cair para o lado, ele segurou meus braços.
- Calma, Anjo. Tudo vai ficar bem.
E como a primeira vez, meus sentidos foram se esvaindo. Harry soltou meu cinto, e me deitou no banco.
As pálpebras ficaram pesadas e meus olhos se fecharam.

---------------------------------------------------------------------------------------

Oi Amoras !
Mais um capítulo para vocês e espero que tenham gostado ><

4 comentários: