Amor por Acidente - capitulo 6


Dou de cara com o Niall.
Mano isso já ta parecendo perseguição, a onde eu vou esse menino está, assim não dá.
Ele me olha, e parecia que estava feliz, feliz? se me irritar o deixa feliz, então tudo bem né.
Niall: olá, Luna- disse com um sorriso no rosto
eu: oi
Lucas: e ai, cara, como vai?
Niall: bem, dentro do possível- ele sorri e Lucas também e depois os dois me olham
 Eu: que foi?
Eles voltam a conversar
E eu fiz uma cara estranha
Sai dali e deixei os dois conversando, estava indo até Jessi e Gabby, quando vejo Mila Lua e Sophia, e vou até, elas
eu: Oi meninas
Mila: oi pipoca
Lua: olá people
Sophia: oi, como está?
eu: estou bem, eu achei que iria apanhar hoje
Sophia: por que?
eu: hoje eu acordei, na casa de Gregory, deitada na cama dele, só de calcinha e sutiã com uma blusa preta dele.
Lua: Ai meu Deus, não me diga, que? eu vou matar aquele desgraçado
Lua, era toda preocupada não só comigo, mais com a Mila e Sophia também, ela sempre dizia que era a mais normal de nós quatro, e sinceramente era mesmo.
Eu: não, claro que não, no inicio eu também achei, mais dai- Mila me interrompeu- você achou que iria apanhar, de quem?
Lua,Eu, e Sophia: Dá Jessi?
Mila: a, é verdade
Mila, não gostava muito de Jessi porque ela tinha uma quedinha por Gregory.
Conversamos mais um pouco, e depois fomos para a piscina.
Eu: meninas, eu vou no banheiro e já volto- estava indo até o banheiro, quando algum me puxa
eu: Hey me solta- fico incrédula quando vejo quem era.
eu: o que é? você perdeu o medo de morrer foi menino?- digo brava
ele: Luna. me diga uma coisa, você e aquele tal de Gregory estão namorando?
eu: O QUE?, quem você acha que é pra me perguntar isso?
ele: Niall Horan, agora me diga
eu: eu não vou te dizer nada, agora me solta- digo brava e entrando na casa de Gabby.
Mas quem aquele garoto pensa que é, primeiro me atropela e agora fica se metendo na minha vida?
Xxx: Oi
Eu: oi Lucas
Ele: o que foi?
claro que ele deve ter percebido que eu estava irritada, aff Luna, o menino não tem culpa, de nada e você ainda vai e é grossa com ele.
eu: nada, que horas você disse que me busca, amanhã mesmo?
Era claro que eu lembrava a hora, mais tentei mudar de assunto, e isso foi a primeira coisa que inventei.
ele: Ás 21:00
Conversamos, um pouco e depois eu me despedi, dele e das meninas e fui em bora, estava cansada.
Cheguei em casa tomei banho e coloquei meu pijama. E desci até a sala, fiquei olhando tv, até que acabei adormecendo.
Continua....
Oi minha litlle happy family, como estão? eu estou bem, bom sei que esse capitulo ficou uma droga, mais eu estava sem criatividade nem uma, mais queria postar mais um capitulo para vocês, então está ai, bjs comentem o que estão achando da fanfic :)
#Lara

Um comentário: