Love at Second Sight - flashback 2


Acordei com uma barulheira vindo lá de baixo , nem me importei levantei parecendo uma zumbi em decomposição e fui pro banheiro , tirei a roupa por que despi é muito formal e entrei no box, liguei o chuveiro e fiquei lá fazendo hora , começou a tocar uma música 'play hard ''
eu - aaa eu amo essa música - sussurrei gritando , entenderão , comecei a dançar e cantar que nem uma louca , mentira já sou louca por natureza
Fiquei lá cantando, dançando e enlouquecendo , sou uma eterna adolescente de 20 anos que ama loucuras , e vocês vão presenciar boa parte delas , começou outra música ''Wake me up'' do Avicii
eu - so Wake me up... - cantarolei com a minha linda voz super afinada ~sentiu a ironia~
fiquei mais uns 10 minutos cantando , todas as músicas que nem uma louca , af sempre esqueço que já sou uma , gente eu sou uma roqueira linda que ama músicas eletrônicas , algum problema  se tiver avise que eu começo o barraco , fiquei mais um tempo até que quando eu já estava saindo do banheiro começou ''I'm sexy and i know it''  ai meu zeus essa música me deixa mais sexy do que eu já sou , mentira não sou sexy , mentira sou sim , tapa na cara da sociedade , ta bom parei continuei meu lindo banho e sai do banheiro , cara o que tão fazendo lá em baixo com o som a essas alturas , fui pro closet troquei de roupa e sai linda como sempre desci e encarei pessoas enlouquecendo na sala
eu - iai povo o que vocês tão fazendo -  cheguei me jogando no sofá
Nathan - já que a Mirela tirou folga por 3 dias temos que arrumar toda a bagunça e nada melhor que arrumar casa escutando música ne ?
eu - concordo mas agora vou merendar
fui pra cozinha me sentei e comecei a comer coisas , fui comer comida povo malicioso , merendei rápido pois ainda tenho que ir fazer compras pra ir pro jantar que eu vou conhecer a namorada no Nathan , comi mais um pouquinho só pra conseguir me sustentar até o almoço e fui pra sala e vi três seres sentados ~lê-se esparramados~ no sofá
Harry - agora depois que a faxina acaba ela aparece - falou rindo de lado
Eu - claro tinha que me alimentar
Louis - falando em alimentar o resto dos meninos vão vim aqui amanhã , quero te apresentar a eles
Eu - vai ser legal conhecer eles, quero saber como é o resto da cambada
Louis - eu sei que você vai gostar deles
Eu - eu sei ta tudo muito bom , ta tudo muito bem mas agora tenho que sair amados
Harry - vai aonde ?
Eu - no shopping num pode mais não - fiz uma ara de indignada
Harry - pode sim o papai deixa
Eu - só o que me faltava meu zeus to saindo povo lindo
sai de casa e lembrei que não tinha carro aqui vou pedir o de alguém emprestado ,entrei de novo dentro de casa e eles estavam do mesmo jeito que eu tinha os deixado
Eu - quem vai ser o anjo a me emprestar um carro ?
Louis - toma as chaves do meu e cuidado com ele
Eu - calma eu num vou jogar ele dentro de um lago não ... até que não seria má ideia - ele me olhou pasmo - a bom , ta bom vou tomar cuidado sim agora tchau
sai de casa e entrei no carro dele , hum gostei é bem ajeitado num tem tanta bagunça , uma vez eu entrei no carro do Nathan tinha até camisinha jogada no chão do carro , dirigi até o shopping mais perto , entrei e vi uma loja ''Forever21'' gostei de muita coisa de lá mais são mais coisas de patricinha , sou mais ir em qualquer brechó por aqui , entrei numa lojinha muito linda , tinha umas blusas do Nirvana que eu pirei e obviu que eu comprei quase a loja toda , sai da loja com muitas sacolas procurei uma loja que tivesse alguma coisa pro jantar de hoje vi um vestido muito fofo mesmo , preto com renda lindo , entrei na loja e uma menina e bem bonita veio me atender
menina - bom dia em que posso ajudar ?
Eu - eu quero ver aquele vestido por favor é ....?
Menina - Cristine , mas pode me chamar de Cris
Eu - prazer meu nome é Jennifer , mas pode me chamar de Jennie
Cris - é prazer então eu vou ali pegar o vestido
Eu - tudo bem pode ir
fiquei olhando a loja até que as roupas eram bem bonitinhas , separei dois vestidos ,uma calça e uma blusa pra mim e logo Cris veio trazendo o vestido
Cris - era o ultimo do estoque então demorei um pouco pra conseguir
Eu - tudo bem , então vou levar essas também
ela pegou as roupas e levou pra algum lugar que eu não sei aonde é , logico que eu num sei onde é né tipo mal conheço a cidade ainda mais as lojas , depois ela voltou
Cris - pronto agora é só ir no caixa
Eu - obrigada e tchau
ela acenou e eu fui pro caixa lá tinha aqueles brindes pra criança quando a pessoa compra e ganha pois é nesse instante to me segurando pra num pedir
Caixa - deu $ 180, 56
Eu - cartão por favor
ela pegou a maquina fez todo o procedimento lá e eu coloquei a senha infelizmente não consegui me segurar
Eu - é posso pegar uns brindes desses - ela me olhou estranho - pra minha sobrinha
Caixa - a claro pode sim
eu estava normal por fora mas estava gritando por dentro , sai do shopping e entrei no carro e fui pra casa

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

eiiiiiiii quanto tempo não hehe , pois é agora eu to livre da escola e vou poder me dedicar totalmente a fic
depois de tanto tempo cheguei aqui e vejo que temos Adms novas , sejam bem vindas suas lindas  , amanhã posto o próximo
ps : a fic agora tbm esta no anime spirit e desculpem a demora
Love at Second Sight

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário