Love at Second Sight - Capítulo 1


E eu estou aqui nesse inferno esperando o Logan acabar a gravaçao de "Maldiçao  do titã" e tenho que esperar ele pois hoje temos que sair e fingir que somos um casal super apaixonado , pra ganhar midia mas a unica coisa que a imprensa pergunta é " quando voces vao ter filhos ?" ou entao "voces se amam muito né algum de vocês ja trairam?" isso da raiva da vontade de ir neles e falar que nosso casamento é de fachada
Bom vou me apresentar a vocês , meu nome é Jennifer Wade e sou casada com o Logan Wade Lerman , a quase 3 anos ,no começo do casamento a gente se amava mesmo eu não conseguia viver sem ele e virce-versa tenho 23 completados esse ano , o Logan é super gentil e carinhoso me trata como uma princesa eu amo muito ele mas como amigo ele é meu melhor amigo posso contar com ele pra tudo e ele também sabe que pode contar comigo e nos temos uma relação super aberta contamos tudo um ao outro não escondemos nada


~~Flashback on~ 3 anos atrás

ai estou tão feliz hoje eu vou participar de um desfile nos Estados Unidos  estou dentro do avião somente esperando ele pousar por que eu não consigui durmir a minha ansiedade tá em mil tenho que me controlar, e depois de pouco tempo cheguei estava com o maior sorriso do planeta todo
 desci e vi o meu amigo de anos o Nathan ,abri um sorriso maior la estava ele parei um pouco de andar pra ver se aquilo tudo que ta acontecendo nao e apenas um sonho ele é assim

Nathan - Jennie que saudade

eu - tambem tava morrendo de saudades do meu chatinho

Nathan - então por que tu num ligava ?

eu - ah tu sabe né viagens e mais viagens tava sem tempo mas agora eu vou passar esse final de semana inteiro com você

Nathan - acho bom mesmo , a e alias o desfile foi desmarcado de sexta pra sabado da proxima semana

eu - a é entao isso siginifica que eu vou passar uma semana inteira com o meu lindo

Nathan - isso mesmo vamos passar uma semana juntinhos sem ninguem atrapalhar ne minha linda?

eu - obviu que sim tu ainda pergunta seu imbecil

Eu e o Nathan nunca tivemos nada alem da nossa amizade de longos 7 anos a gente se conheceu em uma viagem desde entao a gente nao desgruda , nos tambem nao somos aqueles tipo de melhores amigos que no final ele se apaixonam , ele é somente meu melhor amigo sempre deixamos isso bem claro e sim nos namoramos por 2 anos mas cabou que nao  deu certo a gente nao se ama como casal e sim como amigos pra deixar claro
Ele pegou minhas malas e levou até o carro e entramos

Eu - ei Nathan onde eu vou ficar?

Nathan - nossa tu ainda pergunta claro que na minha casa

Conversamos besteiras o caminho inteiro, ele me disse que tava de namorada nova . e ia me appresentar a ela no sabado em um jantar entao hoje ainda é quinta  deixo pra comprar uma roupa amanha chegamos e a casa era assim




 meu quarto assim :






Eu - Nathan eu amei meu quarto

Nathan - sabia que voce ia gostar eu mesmo decorei

fomos ver o resto da casa ela era absolutamente perfeita estou sem palavras

Nathan - olha Jennifer aqui é a cozinha vem- me puxou -aqui é a sala de reunião
 , a sala de estar é naquela porta os outros quartos sao la em cima temos uma empregada ela se chama mirela ela foi fazer as compras do mes nao se preucupe ela que vai arrumar seu quarto- nos rimos

Eu - nossa eu nem sou tao preguiçosa assim ne ?   - ele nao respondeu -ne? - ele nao respondeu de novo - nossa que belo amigo você é magoo

Nathan - onwt magoou foi ? -assenti - onwt vem ca - ele me abraçou - isso tudo e carensia viu eu te disse...

eu - o que ?

Nathan - que quando tu crescesse ninguem ia te querer.

eu- cara é melhor tu correr viu

Mau deu tempo eu falar e ele tava correndo pelo meio da casa e claro eu fui atras dele tava com saudades disso tudo , a gente mal se via por que ele tambem é modelo entao vivi viajando e mau da tempo de falar com ele ficamos correndo ate que um certo imbecil cai e se eu caio por cima dele

Nathan- tava com saudades de você e suas carencias

eu - eu nao to carente

Nathan - ai meu Deus ela é muito fofa com raiva - falou apertando minhas bochechas

eu - e você é meu melhor amigo

Nathan - eu sei u.u

eu- mais é muito convencido mesmo

E assim foi nossa noite cheia de brincadeiras e gargalhadas sem fim até que alguém bate na porta ele se levantou e foi abrir quando vi era ....


então amoras lindas está ai o primeiro capitulo de LWWY espero que gostem depois eu posto mais 
malikisses






2 comentários: