Desculpas + leitores de LWWY


Mil desculpas minhas cacatuas liamdas
gente é o seguinte
primeiro : a semana cultural me pegou de jeito esse ano tive que ir tanto de manhã quanto de tarde pra apresentar durante dois dias indo e voltando a pé e minha casa num é muito perto do colegio não viu

segundo : eu ia de manha almoçava e ia de tarde quando eu chegava pra ir postar o sono e o cansaço viam primeiro e eu acabava durmindo "mas bruna num foi so dois dias ?" sim foi so dois dias mas terça e quarta foi pra arrumar as salas e quinta e sexta foi pra apresentar e no sabado foi a gincana cultural  ate agora eu ainda estou um pouco cansada

terceiro : meu notebook quebrou , iso mesmo meu notebook quebrou   agora vou explicar como , eu estava no quarto da minha mae assistindo tv (por que eu gosto de assistir la rum') ai eu fui pro meu quarto tinha um monte de roupas jogadas em cima da cama ai como eu tava com sono fui me deitar so que depois de um tempo eu percebi que tinha deitado no notebook e quando eu liguei ~tãn tãn tãn ~(tentativa fail de suspense ) o display queimou sim o display queimou ainda da pra usar mas  nao da pra ver uma certa parte do notebook que é uma parte que eu preciso ver se eu escrevi certo ou nao

quarto : para os leitores de LWWY  o nome da fic vai mudar para  " Love at Second Sight " (amor a segunda vista ) pois eu acho que combina mais com a fic e agora ei vou começar a posta-la mais pelo Animespirit que pelo celular fica mais facil (eu acho) depois u posto o link pra voces ta bom e eu também vou trocar o nome ''seunome'' por Jennifer ta bom eu também mudei a sinopse da fic quem quiser ver já pode ta bom qualquer coisa eu aviso a vocês

malikisses :*
ingnorem os erros de ortografia XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário