De volta

OOOOOOI meus amores, tenho uma boa noticia para vocês a partir de hoje vou começar a normalizar as postagens, e para quem gosta da Suddenly a Love comunico que vou dar uma pausa nas outras fics até terminar a Suddenly a Love, ou seja sempre que eu postar será a Suddenly a Love, bom como o titulo mesmo diz EU ESTOU DE VOLTAAAAAA e que saudade senti da qui, bom ontem ou terça eu postei a Amor de Infância e a More Than This, maaaaaas vou voltar a ficar um tempo sem postar elas assim como a Só tenho você e a Amor por Acidente, mais prometo que vou tentar voltar a postar elas o mais rápido possivel, bjs amo vocês meus amores, amanhã tem Suddenly a Love para vocês <3

owwwwwwwwnnnnn <3 tadinho do Liam kkkkkkk
~Lara~

2 comentários:

  1. Como posso fazer parte,do adm do blog e escrever fanfics?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só você ir tá a pagina ali de cima que diz Vaga para ADM, e fazer o que se pede, amore :)
      ~Lara~

      Excluir