True Love - Capítulo 3

Niall  e Louis
meu telefone toca e o ruim é porque ele ta lá em cima no meu criado-mudo me desproximei dele
eu - já volto
Harry - não tudo bem pode ir
subi as escadas correndo tomara que não tenha acordado o Zayn pego o telefone e vejo no visor a foto da minha mãe e atendo
telefone on
eu - oi mãe
mãe - oi minha filha tudo bem?
eu- to otima mãe e a senhora
mãe - to bem , mas comoestão as coisas ai ?
eu - tão bem legais , conheci 3 meninos super legais mas como estão as coisas ai?
mãe - as suas amigas vieram aqui ´r saber como você está olha que so passou dois dias e elas ja tão morrendo de saudades depois liga pra elas meu amor
eu - claro que eu vou ligar to morrendo de saudades dessas pestes
mãe - agora eu tenho que ir meu anjo beija te amo
eu - tchau mãe também te amo muito até outro dia
telefone off
coloquei meu telefone de novo no criado-mudo me virei e vi que o Zayn já tinha acordado
eu - ai me desculpa ter te acordado
Zayn - não tudo bem mas o filme ainda ta de pé
eu - claro vamos
arrumamos a cama e saios do quarto quando estavamos descendo as escadas ele pega minha mão e entrelaça nossas mãos nessa hora eu corei
Zayn - não precisa ficar com vergonha vem
ele me abraçou de lado que me fez ficar com mais vergonha e assim descemos
Harry - ah aí está você pensei que tinham te sequestrado
Zayn - é mas ela não foi vem - me puxou e fomos sentar ficamos na seguinte ordem : Zayn , eu , Harry e o Liam
ficamos assistir o filme , mas esse foi o dilme mais besta do mundo o filme tava tão chato que eu resolvi ir dormir
eu - ei meninos eu vou dormir esse filme ta muito chato vocês vão pra casa ou vão querer dormir aqui?
Liam - vamos dormir aqui mesmo né meninos?
Harry Feat Zayn - claro
Zayn- onde vamos ficar?
eu - quarto de hóspedes lá tem duas camas uma de casal e outra de solteiro se dividam eu acho que a Joanna não se importa se vocês dormirem aqui mas é melhor eu peguntar a ela
Liam - Quem é Joanna?
eu - a dona da casa ela que me recebeu aqui
Liam - aahh então eu acho melhor você ligar e perguntar primeiro
Zayn - também acho vai que ela não goste de ter 3 estranhos dormindo na casa dela
Harry - é também concordo ligapra ela e se ela não deixar a gente vai embora
eu - é também concordo vou ligar pra ela
fui pro ''meu'' quarto e peguei o telefone procurei o número que ela me deu pra ligar caso eu precisase de lguma coisa
telefone on
eu - oi Joanna sou eu a seunome
Joanna -  ah oi seeunome aconteceu alguma coisa
eu - é que veio uns amigos meus e eu queria saber se eles podem dormirem aqui?
Joanna - claro que podem se você quiser pode até dar uma festa - ri de leve
eu - não é pra tanto né era só pra saber se eles podem dormir mesmo obrigado
Joanna - de nada e pode chamar eles quando quiser e quantas pessoas quiser
eu - obrigado mesmo Joanna
Joanna - eu só não quero que você perca o resto da sua juventude
eu - obrigado mais uma vez mas agora eu tenho que ir
Joanna - não tudo bem pode ir tchau
eu - tchau beijos
Joanna - beijos e cuidado
telefone off
desci e fui falar com eles
eu - meninos ela deixou
Liam - então tudo bem - veio até mim e me deu um beijo na minha bochecha- boa noite
eu - boa noite - e ele subiu  - e vocês vão ficar ai por muito tempo
Zayn - só terminar esse filme e eu subo
Harry -  eu também vou esperar o filme acabar
eu - então boa noite
H/Z - boa noite
falaram e depois eu subi escovei meus dentes e fui deitar mas nada do sono chegar , levantei e fui pra cozinha temei um copo de leite e subi novamente ,coltei pra cama e depois de u tepo eu escuto a porta sendo aberta era o Harry
Harry - seunome eu posso dormir com você hoje?
eu - por quê ?
Harry - por que o Zayn ta todo espalhado na cama nem dá pra dormir direito
eu - ta bom pode durmir aqui sim
ele deitou e se ajeitou na cama quando eu estava quase dormindo senti ele me abraçar e assim dormimos de conchinha
Acordei com alguém batendo na porta me levantei e o Harry ainda dormia que nem um bebê , fui ver quem tava me pertubando as 9 horas da manha abri a porta e lá se estavam duas pessoas plantadas em frente a minha porta
Zayn - seunome o Harry sumiu já procuramos ele em todos os lugares da casa e não achamos
Liam - é nos procuramos em tudo e não achamos
eu comecei a rir eles tavão com uma cara de preucupados tão engraçadas
Zayn - por quê você ya rindo ? isso é sério .
eu dei espaço pra eles verem o Harry
Liam - a entendi ele dormiu contigo(~autora on:Nossa ele raciocinol sozinho isso , ta bom parei ~autora off)- Zayn mudou de expressão do rosto de preucupado para alguma coisa do tipo arrependido e triste depois revirou os olhos e desceu
eu - valha o que foi que eu fiz?!
Liam - ciúmes seunome isso se chama ciúmes vai lá falar com ele
Desci e fui atrás dele procurei em toda a casa e nada de achar ele fui no jardim e lá estava ele sentado debaixo de uma árvore de cabeça baixa fui até ele e me sentei oa seu lado
eu - por que você saiu daquele jeito
Zayn - por nada
eu - quem nada é peixe
Zayn -  eu só não gostei do que eu vi tipo vocês se conhecem nem a dois dias direito e já dormiram juntos
eu - eu me senti meio ofendida você tomou decisões precipitados e também a gente só dormiu não fizemos nad além de dormir
Zayn - Jura!?
eu - juro , amigos?
Zayn - sim amigos
nos abraçamos e ficamos lá até de tarde ficamos conversando e brincando e depois fomos pra dentro o Zayn deu um beijo na minha bochechae subiu acho que foi tomar banho então já é meio-dia então vou logo fazer o almoço
escutei alguém descendo olhei e era o Liam
eu - Liam me ajuda a fazer o almoço ?
Liam -  claro o que vamos fazer?
eu - sei lá tava pensando uma carne ao molho madeira
Liam - então vamos tentar
eu - lava essas verduras pra mim enquanto eu faço a carne
Liam - ta bom
comecei a fazer as coisas demorou um pouco porque eu não sabia fazer direito então tivemos que improvisar
Liam - seunome você se importa se  gente chamar outros dois amigos ?
eu - não pode chamar sim
Liam - obrigado
saiu da cozinha e foi lá pra cima já estava quase acabando e a campainha toca
Zayn - eu atendo - da onde esse menino saiu
eu - ta bom
voltei pra cozinha e finalmente terminei
fui pra sala chamar o povo tinha um loirinho dos olhos azuis e outro menino que ria sem para e também tinha os olhos azuis
Zayn - gente essa é a seunpome , seunome esse é o Louis - apontou pro que tava rindo que nem um louco ele veio até mim e falou
Louis - prazer - e me abraçou
Zayn - e esse é o Niall - apontou pro loirinho
Niall -prazer em te conhecer - e be abraçou também
eu - então gente o almoço ta pronto
Niall - uhu comida lá vamos nós
todos rimos eles todos são muito legais nunca tinha tido amigos assim todos eles eram falsos mas deixa pra lá agora eu vou aproveitar meus novos amigos que ele sim valem a pena eu ser amiga

....................
                                    dessas vez eu não demorei muito pra postar meu pai já colocou minha net
                                    então o que estão achando , eu to achando o Harry muito assanhadinho 
                                     pro meu gosto hehe' então comentem o que estão achando
                                        malikisses  amoras lindas

2 comentários: