True Love - Capítulo 2

LONDRES


Austin - vamos dorminhoca levanta o avião já pousou só falta nós dois descermos - nossa olha a intimidade já kkkkkkkk
você - a ta bom vamos
Descemos e fomos o caminho inteiro conversando sobre diversos assuntos descobri várias coisas sobre ele tipo: ele tem 17 anos e 8 meses , gosta de jogar futebol e video-game e não tem namorada , ele é muito divertido , e engraçado. Fomos andando para pegar nossas malas trocamos números de telefone e nos despedimos fui andando por aquele aeroporto que estava cheio de meninas gritando vi um homem com uma plaquinha com meu nome completo escrito nela fui chegando mais perto parei em frente dele
(?) - você é a seunome?
você - sim sou eu
(?) - ah prazer meu nome é James sou o motorista da familia Souza
você - ah prazer
ele pegou minha malas e fomos  quando chegamos na saida eu esbarrei em alguem e derrubei todas as coisas dele
você - ah me desculpa foi sem querer
(?) - não tudo bem eu que sou desastrado mesmo -fui ajudá-lo a pegar as coisas que tinham caido - ah  prazer meu nome é Zayn, Zayn Malik
você -ah meu nome é seunome ,seunome Vieira prazer - ele se levanta
Zayn - me desculpa mas agora eu tenho que ir tchau
E ele se foi no meio da multidão você olhou para baixo e viu que ele tinha esquecido o celular dele você o pega e guarda-o entrou dentro do carro e falou:
você - James quem ta causando esse tulmulto no aeroporto -digo curiosa
James -  ah é uma banda chamada One direction conhece?
você - não mas já ouvi falar
ele ligou o carro e fomos quando chegamos na casa você levou um susto a casa era enorme uma mansão enorme ,você foi entrando e viu um casal a sua espera eles estavam abraçados e quandolhe viram vieram lhe comprimentar a mulher falou primeiro
(?) - oii meu nome é Joanna e esse é meu marido Eduardo
você - oie meu nome é seunome muito prazer
Edu - você deve estar cansada né venha vou lhe amostrar o seu quarto
ele lhe levou até o quarto e saiu você foi tomar seu banho e dormir
(...)
no dia seguinte
você levanta e vai pro banheiro faz sua higiene matinal e sai se veste e desce cumprimenta a Joanna e o Eduardo , merenda e sobe de volta pro seu quarto começa a rrumar as malas e pega seu album de fotos e começa a ver umas fotos
você - mal cheguei já to com saudades dessas pestes
remeche mais as coisas e vê o celular do Zayn começou a mecher nele(curiosaa) foi vendo os contatos e viu que a ultima chamada foi feita para um tal de Harry fui e liguei

Zayn pov's
ontem quando eu e meus amigos fomos deixar a irmã do Harry no aeroporto eu conheci a seunome ela é muito linda
quando cheguei em casa vi que tinha perdido meu celular mas deixa , nesse exato momento estou em uma reunião quando o celular do Harry toca
Harry - Zayn por que tu ta me ligando ?
eu(Zayn) -eu não estou te ligando eu perdi meu celular
ele saiu da sala e foi atender , acho depois de uns 10 minutos ele voltou continuamos a reunião e fomos embora
sái e depois escutei alguém me viro e vejo é o Harry ele vem até mim(U.U preguiça de ir até ele)
Harry - ei cara uma tal de seunome ligou do seu celular conhece?
eu(Zayn)- claro é aquela que eu te disse que esbarrei no aeroporto
Harry - aahh a famosa seunome que tu se apaixonou
eu(Zayn) AFF Harry sim o que ela disse
Harry - pois é ela ta com seu celular
eu(Zayn) - num me diga
Harry - posso terminar ?
eu(Zayn) - vai fala
Harry - ela disse que ta aqui perto numa praça então eu combinei de ir até essa praça pra pegar seu celular e aí vamos?
eu(Zayn) - vamos logo
Harry - uiui calma tô indo vaos antes que o apaixonadinho me mate
eu(zayn) - não tô apaixonado eu tenho namorada e gosto dela agora vamos
Harry - gostar não é amar (ui filosofou) agora vamos que eu to louco pra conhecê-la
Não gostei muito da ideia do Harry querer conhecê-la mas deixa entamos no carro e não demorou 20 minutos chegamos não tinha visto a seunome ainda então resolvemos nos sentar depois de umas meia-hora resolvemos ir embora nos levantamos e fomos quando eu sinto uma mão pegndo no meu ombro me viro e vejo
seunome pov's (um tempo antes)
liguei e quem atendeu foi esse tal de Harry conversamos e marcamos de ir para mim intregar o celular dele numa praça daqui a meia-hora então da tempo fui no mercado fiz algumas compras basicas para mim tipo:meus doritos, ruffles, chettos,todinho,nescau,pepsi,coca-cola e chocolate e eu ainda me pergunto como eu fico com esse corpinho nem eu sei fui pra fila e tava enorme tive que ficar lá plantada esperando minha vez num podis deixr pra depois por que  eu tô meio sem tempo daqui a pouco começa as aulas ai que eu num vô ter tempo mesmo fiquei na fila mas meia-hora e chega minha vez passo lá o mulher leza meu Deus bora mulher depois de uns 10 minutos esperando a mulher passar minhas coisas eu consigo sair
levo as compras pra casaque estou intalada jogo tudo em cima a minha cama e saiu correndo pro parque chego lá não vjo ningué parecido com o Zayn rodeio ais um pouco o parque e vejo dois meninos indo embora e penso só pode ser eles corro quando chego perto pego no ombro de um dois e ele se vira quando eu vejo que era ele , ele abriu um sorriso e eu também né e o outro menino veio pra minha frente
Harry -  ah com licença meu nome é Harry o seu é seunome né
você - ah prazer Harry meu nome é seunome mesmo
nos sentamos no banco conversamos e conversamos nem vimos a hora passar ja era umas 5 da tarde
Harry - amores me desculpem mas eu tenho um compromisso e não poderei ficar então tchau e foi um prazer te conhecer seunome
Zayn pov's
e o Harry se foi ficamos mais um tempo lá conversando e  conversando ela é super legal , engraçada e não tem medo do que diz gotei dela
lembrei que o Harry não parava de flertar com ela admito fiquei com um pouquinho de ciúmes
        [...]
depois de um tempo já era umas 7 da noite pareceia que eu e ela nos conheciamos há anos ela já sabia de coisas minhas que eu acho que nem eu sabia, acho que ela não sabe quem eu sou ela me trata como Zain Malik de bradfort e não como Zayn Malik do One Direction e eu gosto disso mas agora começou a aparecer uns paparazis
eu(Zayn) - É sabe eu acho melhor irmos pra casa já está ficando tarde
você - não tudo bem pode ir vou ficar por aqui
eu(Zayn) - não a senhorita vai comigo eu insisto
você - como não ceitar essa oferta inrecusavél
eu(Zayn) - Então vamos - me levntei e estendi minha mão para el pegar e foi o que ela fez
fomos até meu carro e ela explicou onde é a ''casa dela'' já que a casa dela não era muito longe chegamos rápido
você - quer entrar
eu  aceitei logico tava cheio de paparazis lá fora me sentei no sofá e eu celular toca é o Hazza
telefone on
Harry - cara ta tudo bem? -
eu(zayn) - ta tudo otimo , mas o que foi?
Harry - tu num ai vim pra casa não?
eu(zayn) - vou só depois e porque eu to aqui na casa da seunome
Harry - ah então me passa o endereço?
eu(zayn) - É na (nomedaruaenúmero)
Harry - ah daqui a pouco chego ai
telefone off
eu(zayn) - o Harry ta vindo ai se não se importa
Você - não tudo bem ele pode vim sim , então que tal irmos assistir uns filmes?
eu(zayn) - ah claro vou escolher algum filme , mas primeiro onde estão os filmes
você - encima da minha cama pode ir lá enquanto eu vou fazer a pipoca
Seunome pov's
fui fazer a pipoca e vi um bilhete na geladeira
            
             seunome tivemos que fazer ua viagem de ultima hora
             passaremos 2 semanas e meia fora não se preucupe a Gabrielle(empregada)
             vai vim ajeitar a csa e fazer as refeições se precisar de algo pode ser até mesmo só
             pra comprar umas roupas no shopping pode pegar meu cartão de credito deixei em cima
             do seu criado-mudo pode usa-lo quando quiser é seu
                  xoxo Joanna xx eduardo


otimo vou ficar esse tempo todo sem fazer nada e minhas aulas só começam daqui 1 mês e meio
a campainha toca e eu vou lá atender né abro a porta e do de cara com o Harry e com um outro menino
Harry - eai vamos fazer o que?
eu - vamos assistir filme vêm entrem , ei Harry faz a pipoca ai é só ligar o microndas vou tomar meu banho
Harry - ah claro pode ir que eu faço
eu - ta bom
falei e saí da cozinha ,passei pela sala e não vi o Zayn subi entrei no meu quarto e dei de cara com o Zayn dormindo na minha cama que nem um anjinho
deu dó de ir acorda-lo então deixei ele dormindo peguei minha roupa e fui pro banheiro tomar me banho e vesti me pijama que é meio curto mas deixa ,saí do banheiro e vi ele de novo
dormindo acho que ele tava com sosno então deixei ele dormindo e desci Harry já tinha feito todas as pipocas
eu - desculpa a demora mas então vamos assistir
Harry -  yes , let's go , mas cadê o Zayn?
eu - ta dormindo lá na minha cama
Harry - ta bom vem linda - pegou minha mão e saiu puxando até a sala nos sentamos lá no sofá - vamos lá Seunome esse é o Liam e Liam essa é a Seunome
EU - ah prazer em te conhecer - fui nele e dei um abraço e ele conrrespondeu
Liam - que isso o prazer é todo meu
eu - então qual filme vamos assistir
Liam - claro eu só quero ir no banheiro antes onde é o banheiro seunome?
eu - ah sobe as escadas terceira porta a esquerda é um quarto ode entrar lá que tem um banheiro
Liam - ah ta bom valeu
o Liam subiu as escadas e o Harry colocou o filme nem sei qual é o nome nem percebi sinto algo me abraçando de lado viro e vejo que era o Harry , já estavamos perto demais um do outro e ele foi se aproximando mais e mais
quando já estavamos nos beijando
....
amores desculpa a demora pra ter postado é por que eu to sem internet meu pai resolveu cancelar , mas ele ja vai colocar outra pra mim usar malikisses amoras  ~Bruhh

3 comentários:

  1. AI O ZAYN VAI VER E VAI MATAR ELE NÉ? CADÊ PORQUE A DEMORA DE POSTAR VOU FICAR LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com vc tambem acho
      ~lara~

      Excluir
    2. desculpem a demora mas vou postar o outro amanhã eu acho, de noite pra ser mais exata
      malikisses amorinhas
      ~Bruhh

      Excluir