True Love - Capítulo 1

 Viagem

Seu nome Pov's
Acabei de acordar e fui direto para o banheiro fazer minha higiene matinal tomei meu banho e escovei meus dentes saio e me arrumo e visto esta roupa
(imagem pega do google)
Desço rápido para não perder o vôo, a nem me apresentei prazer meu nome é seu nome e tenho 17 anos e vou viajar hoje para Londres para fazer um intercâmbio , sempre foi meu sonho ir para Londres e também fazer esse intercâmbio vai ser muito legal fazer intercâmbio sempre foi meu sonho mas ainda não sei o que vou estudar lá eles me deram uma lista e quando eu chegar e me instalar na casa eu dou uma olhadinha ainda não sei o nome das pessoas que iram me receber na casa deles mas foi meus pais que escolheram pra mim então nem posso reclamar
Chego na cozinha e vejo meus pais merendando 
sua mãe - vamos minha filha vai se atrasar pro seu vôo
termino meu café e vamos para o aeroporto foi a maior choradeira pena que minhas amigas não poderam vir
seu pai - minha bebê ta crescendo vou sentir saudades muitas saudades
sua mãe - eu também vou sentir saudades da minha princesa
você - pai , mãe eu não sou mais criança mas também vou sentir muitas saudades 
Fui fazer o chek-in(é assim que escreve?) e depois meu vôo foi chamado me despedi dos meus pais e fui para o avião 
Depois de umas meia-hora já tinhamos decolado e a fome tomou conta de mim e nada de uma aeromoça passar  me levantei e fui atás de algo para comer vi uma aeromoça de longe e fui até ela
você - com lisença é você poderia levar alguma comida pro meu acento?
(?) - a claro por favor se sente
me virei e fui de volta pro meu assento quando começa umas turbulencias no avião sem querer me desiquilibrei e caí no colo de um menino que por sinal era muito gato ele era assim
( na fic ele não é famoso só os minos)
você - ai me desculpa eu sou muito desastrada
(?) - a calma eu vi que foi sem querer se acalma
você - e desculpa de novo - disse me levantando do seu colo
(?) - não tudo bem mas posso saber o nome da linda que caiu no meu colo - na hora que ele disse linda eu corei- onwt ela fica linda com vergonha mas você ainda não me respondeu
você - a meu nome é seunome e eu não sou tão linda assim e qual seu nome?
(?) - a meu nome é Austin 
você- é né agora eu tenho que ir 
Fui pro meu assento depois de um tempo a aeromoça trouxe comida eu comi e fui dormir
                                                          (...)
acordei com alguém me balançando abro os olhos e vejo que era o Austin ...


Um comentário: