More than This 2º temporada capitulo 13

                                      Assassina.

Eu e Liam saímos correndo pelo aeroporto e chegamos lá no negocio que revisa as bagagens esbaforidos, estávamos fazendo a revisão e o voo foi anunciado:
ATENÇÃO PARA O VOO 324, O AVIÃO PARTIRÁ A AQUI 10 MINUTOS.
Eu: moço não dá pra agiliza o negocio ai, não?- digo para o cara que estava passando as malas.
Ele: pronto
Eu: ai graças a Deus, vem Liam- disse o puxando pela camisa
Entramos no avião e o mesmo logo levantou voo.
Liam: Ta bom, agora você já pode me contar o que aconteceu entre você e o Harry!
Eu: Hum ta bom-contei tudo pro Liam e ele ficou boquiaberto.
Ele: não acredito que o Harry fez isso com você!
Eu: Pois é, nem eu!-disse quase chorando.
Ele: Hey, calma vai ficar tudo bem!-disse me abraçando e colocando minha cabeça em seu peito.
Eu: É eu sei mais dói!-disse limpando as lágrimas que insistiam em cair.
Ele: Você ligou pra sua irmã pra avisar que nós estávamos indo pra lá?
Eu: Não-rimos. Eu logo dormi. Acordei com o Liam me chamando, tínhamos acabado de chegar.
Descemos do avião, pegamos nossas malas e pegamos um taxi até o meu apartamento.
Chegamos lá eram 02:45. E fomos para o apartamento da Larissa e do Zayn.
~Larissa on~
Bom depois que o Zayn saiu do banho nos passamos o dia todo olhando filme e namorando(sim vocês já podem pensar merda kkkk).
Fomos dormir era 00:04.
Esta vamos dormindo quando eu ouço alguém tentando abrir a porta
Eu dei um pulo da cama e disse deseperada
Zayn, Zayn,Zayn acordaaaaaaa zayn acorda
Ele: que foi?
Eu: tem alguém tentando entrar aqui
Ele deu um pulo da cama e caiu no chão
Eu: chiiiii, não faz barulho
Agente foi de mãos dadas bem de vaga rinho e ficamos olhando pelo cantinho da porta.
Eu; eu vou na cozinha
Ele: isso não é hora de comer menina
Eu: eu não vou comer seu retardado, eu vou pegar uma faca
Ele: assassina
Eu: você prefere morrer ou matar?

Ele: matar

^Continua...
~Lara~

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....ri d+ com o Zaza....hahaha.....garotaaaaaa...vc me deixou muuuuuitooooo curiosa....continuaaaaa

    ResponderExcluir