Amor por Acidente 1º capitulo

                                      HEY VOCÊ...
Você on...
Londres 21:00 sábado. 
Olá, bom vamos ver onde começamos eu tenho 18 anos, e sou órfã minha família toda morreu em um naufrágio, quando eu digo toda é toda mesmo, tipo irmãos,avós,tios,tias,primos,pai,mãe e...e...meu namorado. Minha vida era perfeita até aquele cruzeiro bater contra uma rocha e afundar, mais eu já me acostumei, ou pelo menos é o que digo a todos que me perguntam " eai? como está? com quem está vivendo, sem sua família sente muita falta deles?" não imagina eu não sinto falta deles não, ao contrario eu amo ser órfã.Que tipo de pessoa sabe que você perdeu toda a sua família e ainda te pergunta se você sente falta deles?. Mais como eu falava minha vida "ERA" perfeita, acho que a solidão não me fez muito bem, é eu segui um caminho um tanto que comum mais não muito legal, eu me drogo desde que meus pais morreram, e digamos que eu sou viciada desde meus 17 anos.
21:00 da noite e eu estou em uma festa em Londres eu era de New York, mais me mudei a uma semana pra cá.
Mila: aff Luna vamos em bora vamos, essa festa está uma droga
Lua: é verdade e não tem nenhum gatinho aqui
Sophi: ter até tem, né Lua, mais ninguém que você goste.
eu: ok, eu me rendo concordo com vocês, ainda está cedo mais essa festa não está com nada- digo largando minha bebida em cima do balcão do bar, e fui sumindo no meio daquela multidão, eu Sophi, Lua e Mila nós conhecemos no primeiro dia que eu cheguei aqui, eu não conhecia absolutamente nada de Londres e bem, elas me ajudaram.
Nós saiamos bastante em baladas, elas também usam drogas mais não por incentivo meu.
Nós quatro já esta vamos um pouco bêbadas mais ainda sabíamos quem eramos, aff Luna olha só que você tá falando criatura.
Com muita dificuldade saímos daquela balada, e esta vamos atravessando a rua,ou melhor eu estava elas ainda estavam na calçada. Quando eu olho para o lado vejo um carro e logo sinto uma batida muito forte em mim.
E depois eu simplesmente apaguei e não vi mais nada.
Milena on..
Nós fomos em uma balada mais diferente das outras essa estava muito sem graça, resolvemos ir em bora, esta vamos saindo quando a Luna foi atropelada.
Eu,Sophi e Lua: LUNAAAA
Lua: HEY VOCÊ.....
continua...
Hello peoples eai gente como vão? então está ai o primeiro capitulo da Amor por acidente, espero que gostem e comentem bjs lindas <3
~Lara~

8 comentários:

  1. aii larissa amei o primeiro capitulo de Amor por acidente, e por mim seh a protagonista ... adoreiii :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Luna, eu resolvi fazer essa fic com nomes de leitoras, e como eu amo seu nome resolvi por como protagonista :)
      ~Lara~

      Excluir
  2. Oiie, pode dizer onde pega esses gifs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu pego do tumblr, e de algumas fanfics que eu leio, do facebook também das paginas da 1D, espero ter ajudado amore :)
      #Lara

      Excluir