Só tenho você- 2º temporada capitulo 4

                                  Eu estou perdido....


Felipe on...

Eu preciso dar um jeito da Carla ficar de boca fechada, vou até o banheiro e pego meu celular e mando a seguinte mensagem pra Jonny:

Eu estou perdido, a Carla tia da Demi já sabe de tudo, e a Demi viu a sua mensagem, o Logam vai ter que ficar mais um tempo na cadeia, pelo menos até eu conseguir colocar as coisas sobre controle.

envio a mensagem e logo Jonny responde;

Cara tu tá fudido, se atrasarmos mais a fuga do Logam, ele mata agente, e se essa tal de Carla abrir o bico agente tá preso, acalma essa tua namoradinha, se ela desconfiar tamo tudo perdido.

Leio a mensagem e logo respondo:

O pior é que eu sei, a Demi vai ser fácil despistar mais a Carla é mais esperta que parece, ela também está envolvida com o Logam, não sei porque e nem em que, mais ela não é idiota, se descobrirem algo agente já era.

logo Jonny responde:

cara eu te disse pra não se meter nisso que era treta, mais tu não me escutou, pior que agora se não ajudarmos o Logam, ele vai até o fim do mundo procurando agente e depois quando ele encontrar agente já era, e se agente fosse contar tudo agente ia ser preso e imagina o barraco. Eu to é com medo do que vai acontecer daqui pra frente.

eu li e respondi:

E se eu rati ar o Logam vai se vingar de mim através da Demi e eu não quero que nada aconteça com ela, eu nunca me perdoaria, e tu sabe que a Mari também está na mira dele se você rati ar né?
nós estamos em um beco sem saída meu amigo, eu me arrependo até o ultimo fio de cabelo de ter me metido nessas treta.

não demorou muito e Jonny respondeu:

E no meu caso é 10000 vezes pior, a Mari está gravida, e ele não pensaria duas vezes em matar ela e o nosso bebe, agente tem que tomar muito cuidado, eu até te disse que pensei em terminar com a Mari, pra deixar ela fora disso, mais dai ela me disse que estavas gravida, e como eu vou deixar ela sozinha assim? a mina já não tem mãe e nem pai, mais então tá falou que o Gregori está vindo, e ele conta tudo que está acontecendo aqui fora pra Logam.

eu li a mensagem e não respondi, apaguei todas as mensagens que ele me mandou e as que eu mandei, e fui até a cozinha e não tinha ninguém lá, procurei por toda a casa e não achei ninguém.
me sentei  no sofá e fiquei pensando em um jeito de me livrar disso e não colocar a Demi em perigo, se o Logam sair da cadeia ele vai vir direto pra Londres, mais se bem que...., claro eu já sei com quem falar, eu posso estar fazendo papel de idiota porque muitos diriam pqp Felipe tu vai confiar em um menino de 16 anos, mais ele é a minha unica saída, desci do prédio peguei o carro na garagem e fui até a casa do Logam, que no momento está morando a mulher dele e o filho, cara como uma criatura da quelas pode ter um filho decente e que nunca fez mal a ninguém?
~Lara~
gente me desculpa o capitulo pequeno mais é que eu ainda quero postar outras fics hoje.



4 comentários:

  1. Respostas
    1. aqui está o link baby http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/2013/04/so-tenho-voce-capitulo-5.html
      ~Lara~

      Excluir
  2. continua muié tá muito massa haha
    by : Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obrigada por comentar, vou continuar daqui alguns dias baby
      ~Lara~

      Excluir