Segundo selinho

Huuuuuul gente ganhamos um segundo selinho
e dessa vez veio do blog Aventuras-com-one-direction obrigada Mayra
        
 Regras:
-Falar 11 coisas sobre o blog
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores 
-Avisar aos escolhidos.

1º_ Nós criamos esse blog para nós divertimos e também para divertir as leitoras
2º_ Nós já pensamos em excluir o blog
3º_ Eu quero sempre fazer mais e mais fanfics ao mesmo tempo e acabo não tendo tempo para postar todas
4º_ Fico triste quando as pessoas não comentam
5º_ Aceito criticas numa boa des de que sejam criticas produtivas
6º_ Fico triste quando não tenho tempo para postar
7º_ As vezes me distraio na escola e fico pensando no blog
8º_ Fico muito feliz e respondo todos os comentarios
9º_ O que mais quero é terminar as fics que eu estou escrevendo para começar outras novas
10º_ Morro de medo que minha mãe descubra o blog
11º_ Amo muito todas as leitoras que tenho

Minhas Respostas

1) Por que você decidiu  fazer um blog de imagines?
Para poder me expressar e poder ocupar meu tempo fazendo o que eu amo que é escrever. 
2) Quantos anos você tem?
12
3) O que te incentiva a continuar com o blog?
os seguidores e os comentarios
4) Qual loucura você faria pelos meninos?
Nossa não sei
5) A quanto tempo você escreve? 
a uns 10 messe mais que posto meus imagines e fanfics 8 messes
6) Qual seu maior sonho?
Morar em Londres, conhecer os meninos e namorar com o Zayn (sonhar mais um sonho impossível)
7) Que faculdade pretende fazer?
Jornalismo ou Música 
8) Qual sua musica favorita?
Nossa tem varias dos meninos não sei eu amo todas, mais da Demi Heart Attack 
9) Como virou directioner?
Apos minha irmã me mostrar umas fotos do zayn, e umas fotos dos meninos
10) Qual sua paixão?
Minha familia e a Musica 
11) A quanto tempo é directioner?
a 11 messes

Minhas perguntas:

1) Que faculdade quer fazer?
2) porque resolveu criar um blog?
3) qual seu maior sonho?
4) qual foi seu maior mico?
5) Musica favorita?
6) alem de Directioner é mais alguma coisa? o que?
7) tem amigos Directioner?
8) a quanto tempo é Directioner?
9) já se envolveu em briga para defender os meninos?
10) Qual dos meninos é o seu preferido?
11) a quanto tempo escreve?

Blogs que indico:

Imagine You Directioner

Então gente está ai mais um selinho que agente ganhou, muito obrigada a May pelo segundo selinho, bjs anjos amo vcs, e eu quero comentários nas fics em <3
~Lara~







Nenhum comentário:

Postar um comentário