Sorry

oi oi oi gente então desculpa a correria não ando postando direito né?
é q eu descobri q o guri q eu gosto tambem é meio afim de mim e agente fica conversando no face e eu me esqueço da vida uhauhahuahua. mas então a primeira temporada de Só tenho você acabou, e como o prometido eu vou postar a sinopse da Amor de Infância, e eu vou ver se faço hoje mesmo a sinopse da fic do Niall que uma leitora pediu. aaaa já vou avisando que eu usei o nome de algumas das leitoras do blog, não vou dizer quais só vou dizer que a Luna Dantas é a protagonista eeeeeee. eu vou tentar por na fic os nomes de todas as leitoras que eu sei, então quem é leitora do blog e quiser ter o noem da fic pode por o seu nome e sobrenome aqui nos comentarios. vocês tem até 17:15 pra deixar seus nomes aqui pq depois eu vou fazer a sinopse. bjs vou postar agora. a gente vocês já viram a nova musica dos minos? é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o nome é Best Song Ever aqui está o link: http://www.youtube.com/watch?v=ZjGhWkmclWA escutem e me digam o que acharam. <3
~lara~

galera esse é o primo do Zayn Meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus quanta lindeza uauhauhahuuhahuauh

Um comentário: