pergunta importante

bom gente oi, eu postei a parte 1 do ultimo capitulo da fic do Harry e vou ver se posto a parte dois hoje tambem que dai é a final definitiva, e postei um mega capitulo da só tenho vc fic mega pq fazia tempo que não postava a STV mas tenho q perguntar uma coisa pra vocês
vocês ficariam bravas comigo se eu parece de escrever a Mudei por Você?
 porque tipo ela é a mais chata do blog e eu acho que ninguem lê ela, e eu presciso de muita criatividade pra escrever ela, então assim eu botaria outra no lugar que tambem é do Nini mas uqe já faz tempo que eu escrevo e é legal ao meu ver, e já que daqui algumas semanas eu vou iniciar a Amor de Infância que é do zayn e da Mia como vcs já sabem, então pf me respondam ok? se vcs disserem que não é pra cancelar a fic eu continuo sem problemas mas dai eu vou dar uma mudada na sinopse que é isso que tá me atrapalhando e dai posto uma nova sinopse pra vcs, e se vcs disserem que eu posso parar tudo bem tembem, ok, só respondam obrigada amo vcs.
~lara~
                                                                                         (Melloddy)


Nenhum comentário:

Postar um comentário