Não me matem!

Oi estrelas, então no 1º capitulo da AI, que eu postei ontem eu disse que iria postar a sinopse de Amor por Acidente e começaria a postar somente no dia 27 de Julho, então eu vou postar a sinopse maaaas vou começar a postar quando eu terminar a Suddenly a Love, que por falar nela não está muito longe do fim. Porque vou fazer isso?
Porque eu estou postando a Só tenho você, a More Than This, Suddenly a Love e agora a Amor de Infância. E se eu começar mais uma, vou demorar demais para acabar as outras fics, então é por isso, e dia 5 de Outubro já começa minhas aulas novamente e dai eu vou ter menos tempo para postar, e administra imagines e mais 4 fanfics não é muito fácil então imaginem 5 fanfics.
Bom espero que me entendam, acho que é isso, bjs estrelas lindas... <3
~lara~

2 comentários:

  1. Oi Lara(olha a intimidadekk) então eu queria saber e a gente pode fazer uma parceria. Estou esperando a resposta.
    bjs

    ResponderExcluir