aviso

oi gente, então como vcs sabem a mini do Harry estava prestes a terminar, bom hoje eu postei a ultima parte do ultimo capitulo e a fic agora esta na barra abaixo da imagem em FICS TERMINAS, e a Mudei por você eu perguntei quem queria q eu exclui-se e quem queria que eu continua-se eu expliquei o porque nessa postagem:
pergunta importante 
e ninguem me respondeu então eu a exclui, bom sendo assim eu só tenho agora a Só tenho você do Liam, a Suddenly a Love do Harry e a More Than This do Zayn, e assim que eu postar os 2 capitulos da STV que faltam pra segunda temporada eu vou começar a Amor de Infância do Zayn tambem, e eu estou pensando em uma do Nini que eu estou escrevendo ou uma do Louis que eu já tenho mais ou menos em mente, bom é isso só vim avisar isso para não deixar vcs perdidas(perdidos) e eu quero comentarios na Suddenly a Love e na Só tenho você, em amoras não me abandonem, bjs e é isso.

~lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário