Amor de Infância capitulo 5

Capitulo 5
Ela: eu acabei de te dizer que acho menina
Eu a encaro e digo;
E você já disse isso para o Justin? 
Ela: não
Eu: eu vou até a farmácia e você fica ai, depois que eu voltar eu tenho que conversar com você
Ela: o que você vai fazer na farmácia?
Eu: comprar um teste de gravides pra você
Ela: mas os fotógrafos vão ver você indo até a farmácia e depois entrando aqui
A farmácia fica do outro lado da rua
Eu: e na farmácia só se compra teste de gravides?
Ela: não mais- eu a interrompo- mais nada fica ai que eu já volto
Ela: táá
Ela: dormi aqui hoje?
Eu: posso dormir aqui hoje?
Nos dissemos isso juntas
Eu: durmo
Ela: pode
Fui até a farmácia e comprei dois testes de gravides, voltei e entrei dentro da casa da Selena
Eu: pronto, toma- disse entregando uma sacola para ela
Ela: obrigada- disse indo até o banheiro
Ela: tem dois filmes ai na sala, na estante que eu loquei mas ainda não olhei, agente pode olhar
Eu: tá, eu vou pegar colchão cobertor e travesseiros pra gente
Ela: tá
Eu fui até o quarto da Selena e procurei o colchão de casa que ela tinha guardado levei lá pra baixo e perguntei:
Já fez?
Ela: já mas tem que esperar 5 minutos
Eu: hum
Voltei até o quarto e peguei cobertor e travesseiros

Voltei  e Selena estava parada chorando:
Eu: sim?
Ela: sim- disse chorando
continua...
aaaa como eu adoro fazer as pessoas ficarem gravidas nas fanfics huauhauha, o que será que vai acontecer agora??? hahaha vou deixar vocês curiosas bjs minhas lindas, não sei se volto hoje mas vou tentar postar um hot que eu fiz ontem do Styles e um capitulo da Suddenly a Love, mas não sei se vai dar mas vou tentar. <3
~Lara~

Nenhum comentário:

Postar um comentário