suddenly a love- segunda temporada capitulo 12

CAPITULO 12 SEGUNDA TEMPORADA
COMA!
VOCÊ ON...
Zayn: ela só teve uns arranhões e tá bem, mas eu tó preocupado com a seu nome ela bateu a cabeça na calçada, mais não demorou 5 minutos e a ambulância chego e trouxe ela pra cá
Eu: ai meu Deus ai meu Deus- eu comecei a andar para um lado e para o outro
A té o medico aparecer e dizer:
Medico: quem é o namorado da seu nome Blanco? E os familiares?
Eu: EU EU SOU O NAMORADO DELA E OS PAIS DELA MORAM NO BRASIL
EU: O QUE ACONTECEU COM ELA ELA TÁ BEM?
Medico: calma senhor Harry Styles eu preciso que todos sejam fortes
Niall: ela morreu?
EU:NÃO FALA MERDA NIALL
Medico: não ela não morreu mas...ela está em coma e não sabemos quando ela vai voltar
O QUE? EU EU TO EM COMA É POR ISSO QUE NÃO ENXERGO NADA SÓ ESCUTO? E TAMBEM NÃO TENHO COORDENAÇÃO MOTORA PARA ME MECHER?

CENTI QUE UMA LAGRIMA ESCORREU DO MEU OLHO
Na sala de espera...
Harry: doutor eu já posso ver a seu nome?
Medico: pode ela já está no quarto
Eu escutei a porta do quarto onde eu estava se abrir e deduzi que era Harry
Narradora on...
Harry se aproximou de seu nome e pegou em sua mão mas ela não sentia aquilo, apesar de ouvir tudo que Harry falava:
Harry: seu nome, eu sei que você tá me ouvindo você pode não estar me vendo mas eu sei que você tá ai, olha me perdoa? Eu juro para você que eu não tive culpa aquela vadia da Caroline me agarrou quando viu você vindo, mais mudando de assunto eu te amo te amo com todas as minhas forças e por favor você é minha vida e não pode me deixar, por que se não eu também morro
Seu nome ouvia tudo o que Harry dizia sem poder questionar nada ela começou a sentir uma dor muito apertada no peito e lagrimas escorreram de sua face:
Harry: há seu nome você tá chorando? Eu sabia eu sabia que você estava ai me perdoa meu amor eu te amo
Ele deu um Celinho demorado nela
Harry: olha eu vou sair porque a Lucy, a megan, raffa e todo o resto do povo tambem querem te ver mas eu não vou arredar o pé daqui até você acordar, a e só pra você saber a Megan está bem acho que você lembra que ela também estava com você né? Ela tá desesperada pra te ver

~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário