know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles


3 meses depois!
você on...
Então 3 meses já se passaram e muita coisa aconteceu, vamos ver por onde começamos, eu e o Harry assumimos o namoro logo apos o Zayn e a Natacha descobrirem, o Zayn e a Alexia estão se pegando, a Ayla e o Niall estão firme e forte, o Louis e a Natacha estão namorando e o Liam e a Stacy ( pra quem não lembra a Stacy apareceu no 2 capitulo ela  é amiga da cambada de loucos #1D) estão enrrolados, brigam voltam brigam de novo voltam de novo e assim acontece a 3 meses, essa noite que se passou dormiram todos aqui em casa, já que meus pais chegaram a 2 meses do Canada e a 1 mês foram para a China ficarão lá 2 meses ou seja mês que vem eles voltam e ai acho que é pra ficar, no momento estou sendo acordada com travesseiros por um ser chamado Harry Styles.
Ele: Acordaaaaa acoradaaa preguicinha
Eu: Oi Harry
Ele: Também te amo- eu ri
E ele me beijou
Ele: Partiu tomar café?
Eu: Partiu que a fome está grande
Levantei botei o Harry pra fora do meu quarto sim a gente ainda não tinha ido pra cama nenhuma vez, mas qualquer dia acontece né, ha semana passada foi meu aniversario de 16 anos, mas mudando de assunto levantei tomei banho e me vesti assim:
Abri a porta e o Harry estava me esperando, descemos e as zoações começaram tipo os meninos e a minha irmã parou de pegar no meu pé mas eles nos apelidaram de casal teen do ano.
Zayn: eeee o casal teen desceu
Niall: Até que enfim
Louis: o Niall já estava comendo tudo sozinho
Harry: Hum comendo tudo sozinho
Eu,Alexia,Stacy,Natacha e Ayla: HARRY
Ele: Ok, foi só uma brincadeirinha gente
Eu: hum
Tomamos café e depois cada casal fez uma coisa, a Alexia e o Zayn foram no shopping, Stacy e o Liam foram no cinema, Natacha e Louis no show da Little Mix, Ayla e Niall foram em uma park de diversões e eu e o Harry ficamos em casa e fomos olhar um filme esta vamos assistindo o filme, até o Harry parar e me olhar
Eu: O que foi Harry?
Ele me beijou nós fomos nos beijando até nossos beijos ficarem mais intensos e quentes, Harry foi subindo a minha blusa e eu interrompi
Eu: Harry aqui não alguém pode chegar
Harry me pegou no colo e foi subindo até meu quarto, ele me colocou na cama com o maior cuidado do mundo como se a qualquer toque mais brusco eu fosse me quebrar e chaveou a porta, depois ele ficou por cima de mim e foi me beijando até tirar minha blusa,eu tirei a sua então ele parou os beijos me olhou e perguntou:
                                      (finjam que ela está sem blusa)
Ele: Você tem certeza?
Eu: Tenho
Ele: Eu prometo que não vou te machucar
Eu: Eu confio em você
Continuamos nos beijando e ele foi abrindo minha bermuda e puxando até tira-lá por completo
Tirei sua calça e ficamos só de roupas intimas, confesso que estava morrendo de vergonha mas uma hora ou outra iria acontecer e essa hora chegou.
Algum tempo depois já esta vamos nus
Harry: posso
Eu: pode
Harry foi penetrando lentamente pra não me machucar e eu arranhava suas costas
eu: Ha...Harry....mais.....rápido- aquilo havia saído como um gemido
Harry acelerou o nós ficamos na quilo mais um pouco até chegarmos no nosso ápice e adormecermos Eu puxei o edredom e nós dormimos ali juntinhos.
Algumas horas depois....
Louis on...

Depois de termos tomado café eu e a Nat fomos no show da Little Mix e depois voltamos para casa da Nat e não vimos ninguém
Nat:  Será que o Harry e a Felipa sairão?
Nós nos olhamos e subimos as escadas correndo
Eu: eu acho que não é uma boa abrir a porta
Nat: esperá eu abro e digo se você pode ver ou não
Eu: mais e o Harry, aé vocês estavam ficando uma vez-disse desanimado
Natacha abriu a porta e os dois deram um pulo da cama

Harry: mas que porra vocês fazem aqui?- disse apavorado
Felipa: saiam daqui porra - disse também assustada
Nós saímos e a Natacha começou a rir igual a uma doida
Eu: porque você ta rindo?
Ela: eu to rindo hahahaha da cara ahahahahaha da minha hahahahha irmã quando a gente entro, velho isso é a coisa mais normal do mundo.
Eu: Só que pra ela talvez tenha sido a primeira vez e alem do mais você tem 18 mais ela tem 16 recém completados e tipo sei lá ela estava esperando o momento
Ela: hiii vai defender a Felipa agora?
Eu: não só to dizendo pra você ver o lado da sua irmã
Ela: hum sei, vamos lá pro quarto vamos- falou me puxando pela gola da blusa

Você on...

Cara que mico eu e o Harry tivemos nossa primeira vez e acabamos dormindo e de repente a Natacha e o Louis entram no quarto eu to com vontade de morrer, meu Deus
Harry: eu mato esses dois
Eu: ai que mico, mico não, foi o quingue conguê
Ele: não precisa ficar com vergonha isso é normal.
Eu: eu sei mas a Natacha e o Louis vão contar pra todo mundo e os meninos vão me zoar até a morte.
Ele: não fica assim, eles não vão falar nada
Ele me abraçou
Eu: A gente precisa de banho
Nós levantamos e fomos tomar banho
Sai e coloquei essa roupa:
Harry: Você tá pronta?
Eu: To
Harry: vamos?
Eu: não- ele riu
Ele: em, faz assim, finge que nada aconteceu porque dai não vai ter graça pra eles te zoarem já que você não está nem ai
Eu: será?
Ele: confia em mim
Eu: tá- ele me deu a mão e nós descemos
É só  agir normalmente, é só agir normalmente- fiquei repetindo isso mentalmente pra mim.
Chegamos na sala e a Nat e o Lou estavam olhando filme
Eu: Oi povo
Nat: Oi- falou segurando a risada
Lou: Daew
Puxei Harry até a cozinha e disse:
Acho que não tá dando muito certo- disse irônica
Ele revirou os olhos e disse:
To com fome, vamos comer alguma coisa?
Eu: Eu também estou, o que você quer comer? de comida?- antes que o Harry dissese algo eu me adiantei
Ele: hum não sei
Eu: já sei
Fui até a sala e perguntei: alguém quer Hot Dog?
Lou: Eu quero
Nat: Eu também
voltei pra cozinha e fiz a mesma pergunta para o Harry
Ele: Quero
Eu e ele fizemos cachorro quente e depois com muito custo o Harry conseguiu me fazer ficar lá na sala.
2 dias de pois....

By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário