suddenly a love- capitulo 2 segunda temporada


Capitulo 2
Segunda temporada
Chegando de viagem
Você on...
Eu: HARRY A CORDA HARRYYY-falei mexendo nele-
Ele: só mais cinco minutinhos
Eu: NÃO, AGORA VAMOS HARRY LEVANTE AGENTE TEM QUE BUSCAR A RAFFA NO AEROPORTO DEIXA DE SER PREGUISOSO MENINO!
Ele: tá bom-ele levantou com essa cara:
Eu: ai meu amor não faz essa cara-disse o selando varias vezes-
Eu: agora vem-falei puxando ele da cama
Eu: agente precisa de banho há e depois temos almoço na casa da Megan
Ele: é gente importante é outra coisa
Eu o olhei fuzilando ele com os olhos
Eu: cala a boca HARRY
(...)
Depois do banho sai e coloquei essa roupa:
Harry: hum...vai dar uma de versão feminina do Zayn é? assim eu fico com ciumes
Eu: há Styles fica quieto e vem que agente já tá atrasado
(...)
Já no aeroporto!
Harry: SEU NOMEEEEEEEEEE
Eu: o que foi criatura?
Harry: PARA DE FICAR ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO,ISSO TÁ ME IRRITANDO!
EU: HAAAA HARRY ME DEI-interrompi minhas palavras com:
MANAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-falei isso correndo até ela
Harry: ela surto de vez
Eu: eu ouvi tá Styles!
Eu: mana que saudades de vc! Como você está? quanto tempo vai ficar aqui? e o papai? E a mamãe? E a Bianca? Como estão? tá com fome? Como foi lá em NEW YORK?(sei lá como se escreve isso)
Raffa:  tó bem, não sei, está morrendo de saudades, a mamãe também, a Bia tá namorando e tá morrendo de saudades, estão todos bem, não to com fome, foi ótimo! Já posso respira?
Eu: pode simmmmmm ai como eu estava com saudades você não imagina!
Harry: haram(barulho com a garganta)
Eu: há esse é o Harry,Harry Styles MEU namorado e é cantor também
Raffa: prazer Raffaella Blanco-disse abraçando Harry
Raffa: bom esse é o-ela foi interrompida por mim-
Dhonat  Fiorelli
Eu: bom gente vamos deixam as apresentações para depois-falei puxando a Raffa
Eu: que historia é essa da dona Bianca Blanco estar namorando?-disse no seu ouvido
Raffa: é uma longa historia
Fomos para casa e o quarto da Raffa já tava pronto e era assim: 
 Eu: bom mana eu e o Harry vamos almoçar na Megan hoje você quer ir?
Raffa: não sei,eu acho melhor não, agente não se dá muito bem,sim eu tenho que falar com ela pedir desculpas mas hoje não!
Eu: tá tudo bem,mas pedir desculpas pelo que?
Raffa: nada não besteira-ela me deu um beijo na testa e saiu
Eu: hum sei, ai tem e eu vou descobrir o que é-fiquei fitando o chão por alguns minutos e depois desci

~lary~



2 comentários: