capas para facebook

oi oi oi gente, bom hoje eu decidi fazer uma coisa diferente, por no blog, não só imagines e fanfics mas também outras coisas, e capas para o facebook é uma delas, bom eu vou por algumas que eu fiz aqui. e conforme eu for fazendo eu vou postando, e vou fazer capas para facebook e para design de blogs por encomenda, então se alguém quiser que eu faça uma especificamente para você é só deixar no comentários de quem quer, e  o nome completo. a outra coisa se alguém pegar essas capas eu só peço que comente, que pegou e qual pegou ok?
OBS: não tirem os créditos das capas. eu vou por capas prontas e não prontas!








                                     (gente esse não foi eu que fiz, mas os créditos estão na capa)

mas então é isso amoras, quando eu fizer outras eu posto bjs
agora vou continuar as fics!
~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário