know it's wrong but I Love You- mini fic Harry Styles


você on...
Sabe quando você sente que é errado amar uma certa pessoa?
Então é assim que me cinto, mas e dai? do que vale a vida se não tiver amor? antes de conhecer você eu realmente não acreditava que poderia existir amor verdadeiro mas percebi que eu  estava errada porque por mais que você não de bola pra mim um dia você vai perceber que eu vivo por você  e eu acredito nisso, pode demorar mas eu acredito que um dia, esse dia vai chegar. 
Natacha(sua irmã): AFF Felipa ainda escrevendo nesse diário?


você: É ,pelo menos, ele me escuta sem reclamar e não conta nada a niguém diferente das pessoas, que só sabem julgar umas as outras.



Natacha: nossa que tocante- ela disse isso saindo do meu quarto



Bom eu nem me apresentei né? então me chamo Felipa Adms sou apaixonada por Harry Styles mas ele nem dá bola pra mim tenho 15 anos e ele 18, minha irmã é amiga dele, Zayn, Liam, Louis e Niall.

Mas são todos uns idiotas igual minha irmã eles tem 18 anos todos eles. 
E minha irmã vive me infernizando porque desconfia que eu goste de Harry mas ele me chama de criança, sei que é errado mas eu amo ele, e sabe o que é pior? ele gosta da minha irmã e ela gosta do melhor amigo dele Zayn Malik e cara ela mal trata ele e ele gosta dela do mesmo jeito.
No momento estou escrevendo no meu diário  ( o que eu escrevi lá em cima ela escreveu no diário dela)
Sabe eles são chatos me tratam feito crianças mas sempre me chamam para sair quando vão em algum park ou tomar sorvete, sei lá acho que eles são bipolares  quem me trata melhor é o Liam.
Natacha: eaw pirralha quer jogar verdade ou desafio? 
eu: pode ser
Guardei meu diário e desci.
EU: OI 
Eles: Oi
Fizemos uma roda e fomos jogar sentamos nessa ordem
Liam, eu, Stacy (amiga da minha irmã), Niall, Louis, Harry, Natacha, Zayn e Ayla
Zayn: eu começo 
Ele rodou a garrafa e caiu em mim e Niall
Niall: verdade ou consequência?
eu: hum verdade
Niall: verdade que você gosta do Harry?
Quando ele disse isso eu fiquei sem o que dizer sem o que pensar e agora? vou ter que mentir
eu: nã...não 
Natacha: não pode mentir em- ela falou debochada
Eu: Quem disse que eu to mentindo, eu nunca ia gostar dele ok?
Liam: Se tu tá dizendo
Eu: Até você liam?
Ayla: Bom vamos continuar né gente se a Felipa disse que não é não
Ayla te amo pensei pra mim
Niall rodou a garrafa e caiu em Louis e Natacha
Louis: verdade ou consequência? 
Ela: Consequência- ela me olhou e olhou para Louis que entendeu o recado


Olá baby como vão? bom tá ai uma nini fic do Harry para vocês eu espero que vocês gostem porque ela vai ser bem legal o nome significa (sei que é errado mas Eu te Amo) bom amanhã posto o capitulo 2 ok gente? o que será que vai acontecer? 

~Lary~


2 comentários:

  1. Leitora nova u.u to adorando s2

    By Anna

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, seguidora nova, estou amando o seu blog. Se você quiser posso te ajudar a formatar os textos (corrigir os erros e ajudar na escrita). Qualquer coisa me envia um e-mail que estou disponível para te ajudar. ruscaya@hotmail.com
    xx Ruscaya :)

    ResponderExcluir