aviso triste

oi galera do mau aqui é a lary com duas  noticias ruins primeiro a pior de todas:

a Bá vai nos abandonar buaaaaaaa buaaaaaaaaa buaaaaaa
ela me desse hoje na escola que era pra mim ficar com o blog pra mim, fiquei triste mas ela ainda vai continuar na pagina do face e me ajudando com as fanfics, não sei se ela vai postar a fanfic do louis ou não vou ver com ela amanhã e depois falo pra vocês
a segunda é que essa semana está corrida e então terá dias que nem vou poder entrar no blog e outros que só vou postar de noite semana que vem tenho 3 dias de trabalho na casa da minha colega bom pra vocês não ficarem boiando é assim:
segunda 15 de abril: hoje
terça 16 de abril: tenho que estudar para a prova de geografia 
quarta 17 de abril: prova de geografia, dentista e estudar para a prova de ciências
quinta 18 de abril: estudar pra prova de ciências
sexta: prova de ciências e confirmação 
sábado e domingo livre  eu acho  
segunda 21 de abril: estudar pra uma prova que eu não lembro o que é
terça 22 de abril: prova, trabalho na Èrica (minha colega)
quarta 23: trabalho na Èrica
quinta 24: trabalho Èrica
sexta 25: confirmação
então é isso só vou normalizar as postagens a partir do dia 25
espero que entendão
~lary~

Nenhum comentário:

Postar um comentário