Suddenly a Love - Capitulo 3


Beijo


Nós fomos para o nosso apartamento fizemos pipoca e fomos olhar filme.
Eu tentava me segurar para não abraçar Harry mas houve uma cena do filme que não consegui e abracei ele.
Ele me olhou com uma cara tão fofa e também me abraçou, Megan e Zayn estavam abrasados desde a primeira cena do filme e Lucy e Liam também, depois do filme os meninos despediram-se de nós e foram para o apartamento deles.
 Depois que eles saíram percebi que Harry deixou seu casaco aqui eu o peguei e levei para o meu quarto sem que as meninas percebessem.
Acabei por por dormir abraçada no casaco.
Narradora on...
No outro dia Megan levantou primeiro, Lucy e Seu Nome continuavam a dormir, Megan desceu para tomar água quando de repente escuta a campainha tocar.
Era Harry.
Harry: Oi eu vim buscar meu casaco que eu esqueci aqui ontem.
Megan: Que casaco? Atá, espere, vou buscar, entra, eu já volto.
A menina foi até o quarto da amiga e a viu abraçada no casaco do Harry, puxou o mesmo da garota e disse:
O dono veio buscar, e a senhora vai me contar tudo que aconteceu por que se não eu te atiro um tijolo na cabeça - As amigas riram
Ela foi ate lá e o entregou o casaco.
Megan...
A Seu nome deu uma de esperta e subiu para o quarto sem ninguém perceber com o casaco de Harry. Mais ela vai ter que me contar tim tim por tim tim - falei a mim mesma subindo as escadas.
- Seu nome pode começar me contar tudo agora mesmo sobre o que rolou entre você e o Harry.
Ela estava fingindo dormir então taquei um travesseiro nela.
Ela: Dane-se foi em você e não em mim, mas agora você vai me contar tudo. - ordenei
Ela: Contar o que? não tem nada pra contar.
Eu: Não enrola Seu nome, tudo sobre você e o Harry.
Ela: Acho que estou gostando dele e como ele esqueceu o casaco aqui resolvi pegar emprestado.
Eu: Emprestado? ta, mas e vocês dois já se beijaram?        
Ela: Ainda não
Eu: Uhum, e o que foi esse ainda não?
Ela: A Megan não enche - ela disse mostrando-me a linguá.
Eu: Olha o respeito com os mais velhos menina.
Você...
Estava tão bom ficar abraçada no casaco do Harry. - fiz beiço ao lembrar.
Lucy ainda dormia. 
Então fui tomar banho e coloquei essa roupa:

Depois fui convidar Megan para irmos ao shopping como ela não quis e Lucy ainda dormia
fui sozinha. Eu estava entrando no elevador quando dei de cara com Harry ele também iria ao
shopping então fomos juntos. Quando chegamos lá em baixo na calçada tropecei e quase cai
mais Harry me segurou.
Ele olhou bem nos meu olhos e me beijou.

Depois do beijo ele me olhou e me pediu desculpas eu fiquem toda sem jeito
Mas disse: Eu adorei 
Ele: Eu também, então, fomos até o shopping?
Eu: Vamos, claro.
Comprei algumas roupas para mim:



Gente já podem mandar uma gang para me matar, fiquei sem postar seis dias mas é que eu estava esperando comentários mas como não tive nenhum e não aguento ficar tanto tempo sem postar postei mesmo sem nenhum comentário. Bom espero que gostem do capitulo e a fic da Bárbara eu não sei quando ela vai postar mas assim que der ela posta, eu acho. Bjs gente linda e quero um comentário pelo menos. By: Lari








2 comentários:

  1. continua logo to ansiosa e divulga pf ?
    http://imagiine-larii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vo continuar acho q vou postar até o 10 se der hoje tá flor! mas se não dé para postar até o dez prometo q posto até o oito! bjs

    ResponderExcluir